05/03/2008
15/02/2008
LONDRES - A fabricante suíça de carros Rinspeed apresentou nesta quinta-feira, 14, em Londres, o que chamou de "primeiro carro submarino do mundo". A novidade será lançada no Geneva Motor Show, em março, e pode se movimentar debaixo d'água.Gostei! Tipo... Somos nós que precisamos nos adaptar ao clima ou vamos continuar na lógica teimosa de pedir aos céus que pare de chuver nas ruas e nunca pare nos reservatórios das hidroelétricas? Vamos decidir, gente!!!
Para nossas avenidas e Ruas é ideal para dias de chuva e sol! Por que todos os carros não são assim? Até os " adventures" da vida não aguentam um chuvinha de verão.
Fico no aguardo para versão popular, "primeiro carro submarino do mundo" 1.0 total flex / 5.2 metros submerso.
Veja aqui.
13/02/2008
As 7 pragas do Rio de Janeiro
RIO - A campanha para a eleição das Sete Pragas do Rio, realizada pelo site " Quero notícia ", entra em sua reta final. Os internautas têm até o dia 29 para escolher, entre 17 opções, os sete maiores problemas da cidade. Para estimular a votação, está circulando um e-mail na internet. "Despeje seu voto e sua indignação", conclama a mensagem eletrônica, que remete para o link www.cadernodosbairros.com.br/vote.asp .
Fonte: O Globo Online
------------------
Custa nada, né?
------------------
26/12/2007
Orgulho nacional
Saiu no jornal O DIA do Rio. A Petrobrás atinge a inimaginavel marca de dois MIL barris diários... Parabéns... É isso ae!!! Daqui a pouco passamos a Zâmbia...
20/12/2007
14/12/2007
Tolerância Zero - 01
Puta que pariu!!! Sindicato de merda! Sindicalista de merda e ainda famintos.
Depois vem cheio de cara de pau cobrando contribuição obrigatória!!!
"Doutor, a próxima... vamos trazer umas morenas também!!! hein?"
É foda... Não... Não... realiza!!! Realiza!!!! Puta que pariu!!! Realiza!!!
A porra do Lula chega no local... todos bêbados e ainda faz a social com o presidente.
Reclamando de que? de que? Eu te pergunto... Nem eles sabem. Pra que serve sindicato? Pra reclamar, oras... somente reclamar... E precisa motivo? Me responde, porra!
"Ahhh... eu ganho pouco..." - Pra churrascão na praça tu tem... Disk pizza e sacolão. Entendi.
A próxima pode ser organizada na granja do torto. Com churrasco e pelada no fim da tarde.
Sem contar o pagode. E me chama, porra!
Eu agressivo? Que isso?! Diga que to mentindo!!! Diz!!! É isso...
Eu vi aqui!
Orgulhosamente: Rio de Janeiro
Se tu é aquele cara que vê defeito em tudo e já tá pensando na violência? Como seria o Rio de Janeiro sem violência?
Penso que tanta gente viria pra cá, trazendo dinheiro e riqueza.
A cidade ficaria mais rica, tão visada que acabaria gerando violência.
12/12/2007
Verdade ou mentira?
O que você acha? Em breve, publicaremos a resposta!







