15/02/2008

LONDRES - A fabricante suíça de carros Rinspeed apresentou nesta quinta-feira, 14, em Londres, o que chamou de "primeiro carro submarino do mundo". A novidade será lançada no Geneva Motor Show, em março, e pode se movimentar debaixo d'água.



Gostei! Tipo... Somos nós que precisamos nos adaptar ao clima ou vamos continuar na lógica teimosa de pedir aos céus que pare de chuver nas ruas e nunca pare nos reservatórios das hidroelétricas? Vamos decidir, gente!!!

Para nossas avenidas e Ruas é ideal para dias de chuva e sol! Por que todos os carros não são assim? Até os " adventures" da vida não aguentam um chuvinha de verão.

Fico no aguardo para versão popular, "primeiro carro submarino do mundo" 1.0 total flex / 5.2 metros submerso.

Veja aqui.
Posted by Picasa

13/02/2008

As 7 pragas do Rio de Janeiro


RIO - A campanha para a eleição das Sete Pragas do Rio, realizada pelo site " Quero notícia ", entra em sua reta final. Os internautas têm até o dia 29 para escolher, entre 17 opções, os sete maiores problemas da cidade. Para estimular a votação, está circulando um e-mail na internet. "Despeje seu voto e sua indignação", conclama a mensagem eletrônica, que remete para o link www.cadernodosbairros.com.br/vote.asp .
Fonte: O Globo Online

------------------

Custa nada, né?

------------------
Posted by Picasa

26/12/2007

Orgulho nacional


Saiu no jornal O DIA do Rio. A Petrobrás atinge a inimaginavel marca de dois MIL barris diários... Parabéns... É isso ae!!! Daqui a pouco passamos a Zâmbia...
Posted by Picasa

20/12/2007

Reveillon 2007/08 com estilo

Posted by Picasa

Trabalho em equipe

Posted by Picasa

14/12/2007

Tolerância Zero - 01


Puta que pariu!!! Sindicato de merda! Sindicalista de merda e ainda famintos.
Depois vem cheio de cara de pau cobrando contribuição obrigatória!!!
"Doutor, a próxima... vamos trazer umas morenas também!!! hein?"
É foda... Não... Não... realiza!!! Realiza!!!! Puta que pariu!!! Realiza!!!
A porra do Lula chega no local... todos bêbados e ainda faz a social com o presidente.
Reclamando de que? de que? Eu te pergunto... Nem eles sabem. Pra que serve sindicato? Pra reclamar, oras... somente reclamar... E precisa motivo? Me responde, porra!
"Ahhh... eu ganho pouco..." - Pra churrascão na praça tu tem... Disk pizza e sacolão. Entendi.
A próxima pode ser organizada na granja do torto. Com churrasco e pelada no fim da tarde.
Sem contar o pagode. E me chama, porra!

Eu agressivo? Que isso?! Diga que to mentindo!!! Diz!!! É isso...

Eu vi aqui!

Posted by Picasa

Orgulhosamente: Rio de Janeiro




Se tu é aquele cara que vê defeito em tudo e já tá pensando na violência? Como seria o Rio de Janeiro sem violência?
Penso que tanta gente viria pra cá, trazendo dinheiro e riqueza.
A cidade ficaria mais rica, tão visada que acabaria gerando violência.

12/12/2007

Macaco sem noção


Nada a declarar!

Verdade ou mentira?

"Cientistas da Coréia do Norte desenvolveram uma técnica capaz de mudar a cor dos felinos e torná-los fluorescentes. Sob luz ultravioleta, eles brilham no escuro."

O que você acha? Em breve, publicaremos a resposta!
Posted by Picasa

11/12/2007

Santa atração!

Não é mentira...



"Neste livro, com belíssimas imagens, Ana Maria Braga nos revela o verdadeiro segredo para se conquistar uma vida melhor: a Lei da Atração. (ah, sim, o primeiro livro não tinha explicado tãããão bem assim...) Aplicando sempre a Lei da Atração na sua vida, Ana Maria nos conta como conseguiu vencer o câncer"
.
É verdade. Essa tal de atração rende uma boa grana...Além de outros segredos que todo mundo sabe...
.
.

.
.

.
.

.
Né não?
Powered By Blogger