31/07/2008

Diferencial é tudo

Nos melhores camelódromos da cidade...

29/07/2008

Família Cloridrato de Nafazolina


A primeira vez a gente nunca esquece.
E viveram felizes para sempre...

27/07/2008

Compulsivo em contar piadas

22/07/2008

Só pra rir um pouco.....

Coisas que você deve saber antes de entrar na faculdade...

1 - Não importa o quão tarde é a sua primeira aula, você vai dormir durante ela.

2 - Você vai mudar completamente e nem vai notar.

3 - Você pode amar várias pessoas de maneiras diferentes.

4 - Alunos de faculdade também jogam aviões de papel durante as aulas.

5 - Se você assistir às aulas calçado, todo mundo vai perguntar por que você foi tão chique para a faculdade.

6 - Cada relógio no prédio mostra um horário diferente.

7 - Se você era inteligente no colegial... azar o seu!

8 - Não importa tudo o que você prometeu quando passou no vestibular, você vai às festas da faculdade, mesmo que sejam na noite anterior à prova final.

9 - Você pode saber toda a matéria e ir mal na prova.

10 - Você pode saber nada da matéria e tirar dez na prova.

11 - A sua casa é um ótimo lugar para se visitar.

12 - A maior parte da educação é adquirida fora das aulas.

13 - Se você nunca bebeu, vai beber.

14 - Se você nunca fumou, vai fumar.

15 - Se você nunca transou, vai transar.

16 - Se você não fizer nada disto durante a faculdade, não fará nunca mais na vida, a não ser que você faça uma nova faculdade.

17 - Você vai se tornar uma daquelas pessoas que seus pais falaram para você não se meter com elas.

18 - Psicologia é, na verdade, biologia.

19 - Biologia é, na verdade química.

20 - Química é, na verdade física.

21 - Física é na verdade matemática.

22 - Ou seja, que mesmo depois de estudar anos, você não vai saber nada.

23 - Que sentir depressão, solidão e tristeza, não são frescuras de quem não tem o que fazer.

24 - Que você sempre vai prometer que no próximo bimestre você vai estudar mais, festejar menos, mas sempre acontecerá o contrário.

25 - As únicas coisas que compensam na faculdade são os amigos que você fará lá.

26 - Não verá a hora de terminar a faculdade.

27 - E quando terminar, perceberá que foi a melhor época de toda a sua vida.

 

Quando a faculdade termina os sinais de que você não está mais na faculdade acontecem quando:

1 - Fazer sexo em cama de solteiro é um absurdo.

2 - Há mais comida do que cerveja na sua geladeira.

3 - 6:00 h da manhã é quando você acorda, e não quando vai dormir.

4 - Você escuta a sua música preferida num elevador.

5 - Você carrega um guarda-chuva e dá a maior importância para a previsão do tempo.

6 - Seus amigos se casam e se divorciam ao invés de ficarem e terminarem.

7 - Suas férias caem de 130 para 15 dias por ano.

8 - Calça jeans e camiseta não são mais consideradas vestimenta.

9 - É você que chama a polícia porque a mulecada do vizinho não sabe como abaixar o som.

10 - Você não sabe mais que horas os auto-lanches fecham.

11 - Dormir no sofá te dá uma puta dor nas costas.

12 - Você não tira mais aquele cochilo do meio-dia as 6 da tarde durante a semana.

13 - Você vai farmácia comprar um remédio para a dor de cabeça e antiácidos ao invés de camisinhas e testes de gravidez.

14 - Você come as comidas do café da manhã na hora do café da manhã.

15 - Em mais de 90% do tempo em que você passa em frente a um computador você está trabalhando de verdade.

16 - Você não bebe mais sozinho em casa antes de sair para economizar dinheiro antes da noitada.

17 - E o mais importante... Você não tem tempo nem sequer de ler esta bobagem e aproveitar para passá-la para seus velhos amigos, para que eles lembrem que também estão velhos e os bons tempos da faculdade passaram depressa demais!

09/07/2008

Carol Castro vai a supermercado com o namorado


Cultura?
Em breve, o cotidiano das celebridades será ensinado nas escolas e faculdades de jornalismo.

02/07/2008

Toda mulher tem um pênis


Curioso, não?!

30/06/2008

Como não apanhar da polícia

Depois das dicas de como se livrar da lei de tolerância zero de álcool no volante, segue uma dica se, por acaso, alguma coisa der errado.

Aprenda como não apanhar da polícia:

28/06/2008

Como se livrar da nova lei de álcool no volante


Semana passada entrou em vigor a lei que proibe ao motorista dirigir com qualquer teor de álcool no sangue. A chamada tolerância zero de álcool para o motorista.

No primeiro momento, parece uma ótima iniciativa, mas, logo conseguimos imaginar inúmeras situações "normais" no qual poderemos ser pegos fora da lei: uma festinha de criança, bombons de licor, experimentar vinhos, até listerine são detectados no "bafômetro".

A nova regra promete multa de mais de novecentos reais e um ano de retenção da carteira de motorista para quem estiver fora dos padrões estabelecidos.

Essa determinação além de polêmica, assusta a população com a possibilidade de aumento de propinas. Qualquer quinhentos reais estará de bom tamanho. Ainda mais com o salário ridículo que recebem os policiais militares em todo o país.

Alternativa? Sim!!!
Seguem os passos necessários para fugir desse problema quando for pego com a
"boca na latinha".

Obs: Todos os métodos são baseados na legislação vigente

Situação:
- Você foi em uma festinha de um amigo e bebeu.... apenas uma latinha. Tem totais controle sobre suas atitudes, ainda consegue refletir e efetuar contas complicadas de cálculo aplicado e diferencial I e II.

- Você foi parado na blitz... Documento... papo vai, papo vem... "o Sr poderia fazer o teste do bafômetro?" Hiiiii.... Sr... deu aqui que você consumiu álcool.... mais de 2mg por litro de sangue.

O que fazer?
1 - Jura que não consumiu... Primeiramente, você duvida da capacidade técnica do equipamento em te avaliar...
2 - Depois você duvida que está bem ajustado....
3 - Se aborrece fortemente...
4 - Se aborrece mais ainda....
5 - Pede a presença de um advogado e um juiz de estado....
6 - Diz que está se sentindo injustiçado....
7 - Começa a chorar!!! Soluça...
8 - Pega a arma do policial e dá um tiro nele...
9 - No tribunal, alegue que se sentiu acuado, agiu sobre efeito da emoção e sem noção do que estava fazendo. Se quiser ser mais ousado, alegue efeito do álcool.
10 - Chore bastante na audiência e aguarde o resultado...

Ressalvas:
- Sendo primário, não irá preso e não pagará multa. Além de continuar dirigindo.
- Não temos relato que esses passos já tenham dado certo alguma vez.
- Não é totalmente garantido.
- Se pertencer a qualquer órgão público, por indicação pública a base de eleições, terá bem mais chances de sucesso.
- Essa lei não vale para militares, políticos, jogadores de futebol e mulheres gostosas.

Obs2: Seja responsável e não peguem o volante caso tenham ingerido álcool.
Nossa saúde depende de todos.

27/06/2008

Cavalos ninja

Eu vi no Desaforo.com

13/06/2008

Seja um miliciano

Bom fim de semana!
Powered By Blogger