09/07/2008

Carol Castro vai a supermercado com o namorado


Cultura?
Em breve, o cotidiano das celebridades será ensinado nas escolas e faculdades de jornalismo.

02/07/2008

Toda mulher tem um pênis


Curioso, não?!

30/06/2008

Como não apanhar da polícia

Depois das dicas de como se livrar da lei de tolerância zero de álcool no volante, segue uma dica se, por acaso, alguma coisa der errado.

Aprenda como não apanhar da polícia:

28/06/2008

Como se livrar da nova lei de álcool no volante


Semana passada entrou em vigor a lei que proibe ao motorista dirigir com qualquer teor de álcool no sangue. A chamada tolerância zero de álcool para o motorista.

No primeiro momento, parece uma ótima iniciativa, mas, logo conseguimos imaginar inúmeras situações "normais" no qual poderemos ser pegos fora da lei: uma festinha de criança, bombons de licor, experimentar vinhos, até listerine são detectados no "bafômetro".

A nova regra promete multa de mais de novecentos reais e um ano de retenção da carteira de motorista para quem estiver fora dos padrões estabelecidos.

Essa determinação além de polêmica, assusta a população com a possibilidade de aumento de propinas. Qualquer quinhentos reais estará de bom tamanho. Ainda mais com o salário ridículo que recebem os policiais militares em todo o país.

Alternativa? Sim!!!
Seguem os passos necessários para fugir desse problema quando for pego com a
"boca na latinha".

Obs: Todos os métodos são baseados na legislação vigente

Situação:
- Você foi em uma festinha de um amigo e bebeu.... apenas uma latinha. Tem totais controle sobre suas atitudes, ainda consegue refletir e efetuar contas complicadas de cálculo aplicado e diferencial I e II.

- Você foi parado na blitz... Documento... papo vai, papo vem... "o Sr poderia fazer o teste do bafômetro?" Hiiiii.... Sr... deu aqui que você consumiu álcool.... mais de 2mg por litro de sangue.

O que fazer?
1 - Jura que não consumiu... Primeiramente, você duvida da capacidade técnica do equipamento em te avaliar...
2 - Depois você duvida que está bem ajustado....
3 - Se aborrece fortemente...
4 - Se aborrece mais ainda....
5 - Pede a presença de um advogado e um juiz de estado....
6 - Diz que está se sentindo injustiçado....
7 - Começa a chorar!!! Soluça...
8 - Pega a arma do policial e dá um tiro nele...
9 - No tribunal, alegue que se sentiu acuado, agiu sobre efeito da emoção e sem noção do que estava fazendo. Se quiser ser mais ousado, alegue efeito do álcool.
10 - Chore bastante na audiência e aguarde o resultado...

Ressalvas:
- Sendo primário, não irá preso e não pagará multa. Além de continuar dirigindo.
- Não temos relato que esses passos já tenham dado certo alguma vez.
- Não é totalmente garantido.
- Se pertencer a qualquer órgão público, por indicação pública a base de eleições, terá bem mais chances de sucesso.
- Essa lei não vale para militares, políticos, jogadores de futebol e mulheres gostosas.

Obs2: Seja responsável e não peguem o volante caso tenham ingerido álcool.
Nossa saúde depende de todos.

27/06/2008

Cavalos ninja

Eu vi no Desaforo.com

13/06/2008

Seja um miliciano

Bom fim de semana!

05/04/2008

Golllll

05/03/2008

15/02/2008

LONDRES - A fabricante suíça de carros Rinspeed apresentou nesta quinta-feira, 14, em Londres, o que chamou de "primeiro carro submarino do mundo". A novidade será lançada no Geneva Motor Show, em março, e pode se movimentar debaixo d'água.



Gostei! Tipo... Somos nós que precisamos nos adaptar ao clima ou vamos continuar na lógica teimosa de pedir aos céus que pare de chuver nas ruas e nunca pare nos reservatórios das hidroelétricas? Vamos decidir, gente!!!

Para nossas avenidas e Ruas é ideal para dias de chuva e sol! Por que todos os carros não são assim? Até os " adventures" da vida não aguentam um chuvinha de verão.

Fico no aguardo para versão popular, "primeiro carro submarino do mundo" 1.0 total flex / 5.2 metros submerso.

Veja aqui.
Posted by Picasa

13/02/2008

As 7 pragas do Rio de Janeiro


RIO - A campanha para a eleição das Sete Pragas do Rio, realizada pelo site " Quero notícia ", entra em sua reta final. Os internautas têm até o dia 29 para escolher, entre 17 opções, os sete maiores problemas da cidade. Para estimular a votação, está circulando um e-mail na internet. "Despeje seu voto e sua indignação", conclama a mensagem eletrônica, que remete para o link www.cadernodosbairros.com.br/vote.asp .
Fonte: O Globo Online

------------------

Custa nada, né?

------------------
Posted by Picasa
Powered By Blogger